Suamos bastante para conseguir juntar em uma única matéria todos os looks da cantora. Seu desafio é chegar até o fim rs!
Recentemente, Demi Lovato apareceu no Instagram com um sidecut, lembra? Bom, mudar não é exatamente um problema para ela. Por isso, resolvemos reunir todos os looks da cantora desde 2008 - já adiantamos que não foi uma tarefa fácil! Ela já foi loira, morena, ruiva, teve franja curta... Chegue até o fim desta matéria e confira todas estas versões!
Lá pelos idos de 2008, quando ganhou nossos corações, Demi era assim: cabelo castanho claro com uma franjinha que ora estava para frente, ora para o lado.
No ano seguinte, ele deu uma escurecida leve, mas nada de tão diferente.
Estava quase preto...
... quando, em 2010, ela resolveu mudar. Deixou a raiz clara e as pontas mais escuras. Um ano depois, olha a Demi de cabelão supercomprido. Aí foram as pontas que ficaram loiras.
Após alguns meses, a cantora a tirou a parte clara e investiu num tom chocolate.
Mas o visual não durou quase nada. Eis que ela surgiu ruiva!
No começo de 2012, Demi virou a nova loira do pedaço. Primeiro com uma nuance mel. Depois, com um tom bem claro. Não satisfeita, ela ainda pintou uma parte do cabelo de rosa.
O rosa foi embora, mas o loiro ficou - com uma franjinha um pouco abaixo das sobrancelhas.
O ano nem acabou e ela já deu adeus aos fios claros. Escolheu um castanho que, no início de 2013, deixou de ser comprido e foi parar na altura dos ombros.
E não é que meses depois Demi resolveu voltar a ser loira (#saudades)? A cantora apareceu com dois tons e dois comprimentos.
Foi então que ela cansou das cores clássicas e se jogou no azul. Ele ganhou mechas roxas e uma cara desbotadinha neste tempo.
Em janeiro de 2014, o rosa substituiu o azul.
E, agora, ele virou um sidecut. 
Haja coragem (e saúde capilar) para mudar tanto de cabelo, viu! 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.