Olá meus amores! Vocês sabem que eu sempre abordo aqui no blog mais os temas que envolve moda. Mas hoje quero falar de outro assunto que anda chamando muito a minha atenção!A DECORAÇÃO COLORIDA
Confesso que quando começou a aparecer alguns ambientes mais coloridos não dei muito importância pois sempre gostei de ambientes mais neutros. Mas como vou me mudar no final do ano sempre estou a procura de novidades em decoração para inovar um pouco. E foi pesquisando que me apaixonei por esta decoração moderna e colorida. Ela nos dá a possibilidade de abusar das cores que gostamos e nos oferece também o lado Feng Shui com as cores corretas para cada ambiente e seu significado. Que sendo usadas corretamente podem trazer para a nossa casa a harmonia, paz, prosperidade e muito mais. Eu não acreditava muito em Feng Shui mas de tanto ler estou começando a gostar da idéias rs.

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

youtube facebook instagram  contato