"Você mudou a minha vida mais vezes do que pode imaginar", escreveu Kim em rede social.
Kim Kardashian casou-se recentemente com Kayne West em uma cerimônia linda! Mas linda também foi a declaração de amor que ela fez para o maridão neste domingo, 8, dia do aniversário de 37 anos do Kayne.
"Parabéns para o meu marido e para o meu melhor amigo do mundo inteiro. Você mudou a minha vida mais vezes do que pode imaginar. O jeito como você encara a vida me inspira. Eu amo muito você!", escreveu como legenda da foto acima.
Kim também aproveitou para postar em seu Instagram a foto do bolo de aniversário que foi preparado especialmente para a comemoração. 
"Yeezus", para quem não sabe, é o nome do sexto álbum de Kanye e nome da atual turnê do cantor. 
Lindos, né? #happybdaykanye

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

youtube facebook instagram  contato