conheça-o-livro-a-culpa-é-das-estrelas-adapatação-para-o-cinema-pizza-de-ontem-2013-capa
O Pizza de Ontem está aqui para indicar um livro que ultimamente todos tem falado e pelo visto estão gostando demais da história. Pois bem, finalmente tivemos o prazer de sentar e apreciar essa bela obra do autor norte-americano John Green, que nos mostra um romance sobre dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. A personagem Hazel é uma jovem de dezesseis anos que narra a história, ela é uma leitora voraz, que possui uma sensibilidade bastante própria e que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém o vírus causador de sua doença em seus pulmões. Devido a sua presença nesse centro de tratamento, ela acaba conhecendo Augustus Waters, um rapaz de mesma idade, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para um outro tipo de doença. Nota-se que desde o primeiro encontro do dois, uma amizade ali se fortalecia, e no decorrer de dias e mais dias os dois tentarão se unir o máximo possível para enfrentar a doença que lentamente absorve a vida de todos a que possuem.
conheça-o-livro-a-culpa-é-das-estrelas-adapatação-para-o-cinema-pizza-de-ontem-2013-foto
Devido ao absoluto sucesso desta história dramática lançada em 2012, foi revelado que um projeto para uma adaptação afim de levar a obra para as telonas, está em fase de construção. Algum tempo se passou até que finalmente o projeto foi aceito e aos poucos começa a se concretizar. Com isso, foi revelado recentemente uma parte do elenco principal da trama, que contará com a atriz Shailene Woodley (Hazel), Ansel Elgort (Augustus), Nat Wolff (Isaac – grande amigo de Augustus) e Nat Wolff (Sra. Lancaster – mãe de Hazel).
Uma curiosidade, recentemente, Shailene cortou seus cabelos para fazer a personagem, o doando para uma instituição que cuida de jovens com vários tipos de câncer, veja como ela ficou.
conheça-o-livro-a-culpa-é-das-estrelas-adapatação-para-o-cinema-pizza-de-ontem-2013-foto-elenco
A adaptação desse best-seller será dirigida por Josh Boone, e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey (responsáveis pela Saga Crepúsculo). Quem comanda o roteiro é Scott Neustadter e Michael H. Weber. O filme será distribuído pela FOX, tendo estimativa de estreia para 2015.

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.